Vicky, assustadíssima com a cena dessa manhã, vai conversar com Ângela.
Ângela diz a Vicky que a namorada é completamente louca e que ela devia pensar seriamente em acabar com a relação se quer sair dela ilesa.
Vicky arrasta esta situação há 1 ano. Sente-se triste, sem energia, tem constantemente vontade de chorar mas, sempre que pensa em Cassandra pensa nas coisas boas que viveram e que tudo o que Cassandra faz, é para melhorar a sua relação e para fazer de Vicky uma boa namorada.
As cenas repetem-se durante mais um mês e meio até que um dia, Cassandra diz a Vicky que vai sair com os seus amigos e que se veriam no dia seguite. Vicky aproveita e vai sair também com os amigos dela quando, no meio do Bairro Alto, Ângela aponta para um casal aos beijos e pergunta a Vicky: - Olha lá, aquela não é a Cassandra?!?!
Vicky não queria acreditar no que estava a ver, a sua namorada, controladora, opressora, agressiva, e que dizia que não suportava mentiras, estava envolvida na maior mentira de sempre. Vicky decide não dizer nada a Cassandra nessa noite, vai para casa e confrontará Cassandra no dia seguinte.
Assim foi, no dia seguinte, Cassandra chega a casa de Vicky extremamente contente. Mal chega, agarra a namorada tentando dar-lhe um beijo de bom dia mas, Vicky vira a cara e diz:
- Temos que falar Cassandra.
Cassandra olha para Vicky com um ar irónico e pergunta lhe: - O que foi bebé?
Vicky confronta-a com o facto de Ângela lhe ter contado que a viu com outra rapariga no Bairro Alto a noite passada e que estavam a assumir uma postura bem mais próxima do que simplesmente amigas.
Cassandra ri-se ironicamente e diz: - Eu nunca gostei dessa tua amiguinha, está sempre a fazer tudo para nos separar, cá para mim, ainda gosta é te ti!! É Obvio que eu não estive com ninguém ontem… Eu fui sair com o Jorge e o Carlos! Em quem é que acreditas mais? Não me vais dizer que é nessa tua amiga pois não Vicky?!
glorybogz e nana
Sem comentários:
Enviar um comentário