Vicky diz que não acredita na história e que confia inteiramente na sua amiga Ângela. Cassandra muda a expressão, começa a notar-se o olhar louco, os olhos arregalados e muito brilhantes, a expressão cerrada como quem concentra a sua força, ligeiramente mais vermelha, começa deixar notar a agressividade sair. Vicky, que havia combinado telefonar a Ângela se algo corresse mal quando confrontasse a namorada, começa a marcar o número da amiga no telemóvel. Cassandra chega-se ao pé de Vicky e empurra- -a contra a parede pondo-lhe a mão no pescoço. Diz lhe gritando: - Então Vicky, porque é que não acreditas em mim? Eu não estive sempre presente quando precisaste? Não és a minha prioridade? Alguma vez te enganei?? Então porque é que não acreditas em mim?
Vicky tenta-se defender e morde o braço de Cassandra que, por sua vez, consegue agarrar outra vez Vicky e desta vez para lhe bater. Cassandra por cima de Vicky empurra-a constantemente para bater no chão. Vicky começa a implorar para que Cassandra pare e nisto, ouve-se a campainha.
Cassandra levanta-se, vai em direcção a porta e diz para Vicky: - Não sei quem é, talvez um dos teus engates, ah ah, mas tu, recompõe-te e não saias daí! Nós duas ainda temos muito que falar…
Quando abre a porta, para seu espanto, vê dois polícias e Ângela.
O polícia pergunta a Cassandra se está tudo bem e Cassandra responde que sim, que está apenas a ter uma pequena discussão com a namorada.
O polícia pergunta se pode entrar e Cassandra sem saber bem o que fazer pois encontra--se sem reacção, acaba por deixar os polícias entrar.
Quando os polícias olham para Vicky, percebem que não se tratava apenas duma discussão e Ângela corre para o lado de Vicky e diz-lhe: como estás? Muito magoada? Pensa que agora tudo se resolveu e estarás livre deste pesadelo! Ela vai ter o que merece!
Quando os polícias reparam, Cassandra já não estava na casa de Vicky…tinha fugido.
Os polícias perguntam se Vicky queria apresentar queixa e ela respondeu que não.
Até hoje, Vicky nunca mais teve qualquer contacto com Cassandra, podem ver-se ocasionalmente mas tanto uma como outra evitam trocar palavras. O que é certo é que Cassandra continua por aí, livre e, sabe-se lá quantas mais raparigas poderá magoar e quantas terão a força de sair duma relação que não tem como base o respeito mas sim a violência. Vicky errou por não fazer queixa pois assim nunca terá a certeza que Cassandra não voltará a magoar outras pessoas.
glorybogz e nana
Sem comentários:
Enviar um comentário